O que fazer para lançar um sorvete de uma das marcas mais conhecidas do mundo? Um bom evento é uma saída. Mas como torná-lo único? Um lugar diferente? Um convite inusitado? O que ainda não foi feito?
A Haagen-Dasz fez uma ação inusitada. Escolheu 800 pessoas para participar de uma experiência única, o “Dolce Heavenly Concert”. O evento aconteceu em Tokyo, no Laforet Museum Harajuku e contou com a apresentação de Mariko Senju, uma violinista mundialmente famosa. Ao invés de se acomodarem em poltronas para assistir à apresentação, os sortudos convidados deitaram-se em camas, saborearam o sorvete e ouviraram Mariko. O objetivo remete aos dois principais conceitos do produto “um instante de felicidade” e “um sabor de luxo”.
Agora, se alguém prestou atenção no violino ou não, é outra história. Pelas fotos teve gente até que dormiu. Mas claro, depois de tomar seu sorvete. Veja abaixo o vídeo da ação.
Será que alguém soltou um “Por favor, pode tocar mais baixo?”
Via ADivertido
Nenhum comentário:
Postar um comentário