Se você já passou em uma loja e comprou um metro de papel bolha só para aliviar a tensão, então irá amar essa novidade.
Garanta o seu de 2009.
Se você já passou em uma loja e comprou um metro de papel bolha só para aliviar a tensão, então irá amar essa novidade.
Considerado o utensílio de escritório MAIS sexy, na mesma matéria que classifica Cancun como o destino estrangeiro MENOS sexy, o pos-it parece estar firme e forte na mídia
Veja o making of do projeto:
Falando disso, vale partilhar o vídeo do EepyBird.com - "The Sticky Note Experiments":
"Prazer!"
"Ninguém me ama, ninguém me quer..."
Via BBC Brasil
Enjoy. É mais legal do que parece. Veja!
Não! Não assim...
No site http://www.mymms.com/customprint/ você pode escolher o que escrever no seu chocolate e também escolher a cor.
Claro! O serviço ainda não está disponível no Brasil. Mas, você pode encomendar e pedir para entregarem aqui.
O que você personalizaria?
O artista belga Carsten Höller criou uma instalação que reproduz um quarto de hotel dentro do Museu Guggenheim, em Nova York, e que abrigará hóspedes durante a noite.
Em meio à crise que afeta muitos museus, com a falta de público, idéias inusitadas podem fazer toda a diferença. Você acaba atraindo pessoas mais por curiosidade do que pela arte que o cerca. Mas, tudo bem. Pelo menos por osmose alguma cultura eles vão pegar.
Claro que além de curioso você também tem que ter disponibilidade para pagar a bagatela de 300 a 800 dólares por casal, com almoço incluído. (Isso parece outra coisa: Pernoite com almoço executivo. Hum...)
Seria uma boa instalação para se fazer no Louvre, já que muitos reclamam de “ter que” andar por ele. Por favor, né?
Como explicar a tara das pessoas por Toy Arts? Sim, porque existem colecionadores que gastam fortunas com isso. Seria uma infância mal aproveitada? Tiveram que amadurecer muito cedo e agora estão vivendo o que não viveram lá atrás? Ou serão eternos crianções?
Divagações à parte, confesso que cada dia gosto mais. E tudo começou com meu Munny!
Um pouco de cultura faz bem:
O movimento artístico (sim, é isso mesmo) nasceu em 1997 quando o designer Michael Lau apresentou em uma feira de brinquedos de Hong Kong bonecos G.I. Joe customizados por ele com roupas em estilo hip-hop/street
A partir daí, artistas de Hong Kong e do Japão começaram a fabricar seus próprios bonecos em edições exclusivas e limitadas. Com o tempo, americanos e europeus aderiram à nova tendência que hoje já virou febre.
Imagine você na sala de cinema, com amigos, naquele momeno pré-filme, propagandas passando, um comentário aqui, um "passa a pipoca" ali... e do nada uma moça começa a gritar: É AGORA, VAI NASCER!
Será que alguém soltou um “Por favor, pode tocar mais baixo?”
Via ADivertido
Nada melhor do que uma boa campanha com interação. Explorar outdoors e mobiliários urbanos de maneira inusitada é uma boa saída para chamar atenção para sua marca. É claro que o investimento é maior, já que é um projeto literalmente FORA do papel.
O outdoor acima, criado pela agência DDB, da Nova Zelândia, tem um balão em formato de morango, recheado de balas, que está sendo inflado aos poucos. Quando a fruta estiver madura o suficiente, o alfine irá estourar o balão e o recheio de Fruit Burst será espalhado.
Apesar da peça estar na rua, o ponto focal da campanha está na internet. Foi criado um hotsite para os visitantes advinharem quando o morango irá estourar.
Dê seu palpite. Você pode ganhar U$ 5mil.
OBS: Valeu a dica Grau!
Tá, todo mundo já viu o vídeo da festa da DIESEL, que rolou semana passada. Não vou ser "inovador" e postar o vídeo aqui novamente.
O que seria de um filme publicitário sem uma boa música?
Mas importante que isso é casar o produto e o momento com ela.
A BBH, de Londres, considerada uma das agências mais criativas do mundo, tem uma gravadora só para cuidar das músicas que eles usam nos seus comerciais. Alguns exemplos?
Getting Dressed - Ouro em Cannes - 2004
Twisted
Odissey
Agora, um achado que me deixou extasiado e não posso mais viver sem: MUSICSITE.IT. Nele, você pode achar músicas dos comerciais por marca, produto, autor ou título. O site precisa de uma reformulação, o layout é feio que dói, mas funciona.
Aproveite para achar músicas únicas e descobrir o que está rolando na publicidade internacional.
Por exemplo, o último filme da Gucci, para o perfume Gucci by Gucci masculino. Dirigido por Jan Wertz e com James Franco, o filme ganha uma versão de "Slave to Love" cantada por Roisin Murphy.
Vale a pena conferir o behind the scenes:
E falando em Gucci, não poderia deixar de postar um filme clássico: Gucci by Gucci feminino, dirigido por David Lynch, com a música Heart of Glass, do Blondie.
Esse vídeo da agência Almap já está rolando há algum tempo na TV e é sensacional.
Falar que um produto/serviço é para todos, não é novidade.
Querer agradar todos os públicos, não é novidade.
Falar em diversidade, racismo, guerra dos sexos, não é novidade.
Mas o que deixa o filme legal é o tom do locutor, e a frase "Por isso, a gente desistiu de mostrar o New Beetle. E das cores também, por causa dos daltônicos".
Você pode estar pensando:
Mas e os surdos? Podia ter rolado uma legenda, né?
E os cegos? Excluíram geral?
Surdos e cegos não dirigem, não são público alvo da campanha... então, ela volta a ser sensacional.
Pois é! Depois de muitos meses afastado do blog, deu um click e uma vontade grande de reativá-lo.
É muito importante manter-se atualizado, pesquisar referências, ver o que está sendo feito fora, o que está sendo feito no Brasil... É necessário para manter-se vivo!
E para o post de reinauguração: o site inglês MOO.COM
Fantástico, digo de passagem.
Nele, você pode criar:
- cartões de visita
- postais
- cartela de adesivos
- cartões comemorativos
e muito mais!
E o melhor: há bastante opção de grafismos, cores, estilos, desenhos. E se você não se contentar, ainda pode criar usando fotos suas!
Abaixo, alguns dos meus preferidos:
1) Design by Kate Moross
2) Design by Lara Cameron
3) Design by Don't Panic
1
2