Lilica-safadinha

De boa, essa é de chocar!

Todos sabemos que os pais são sempre mais apreensivos quanto às filhas do que os filhos. Mesmo na sociedade atual, onde direitos iguais é batalha diária, na infância, as meninas ainda são mais super-protegidas. Depois, quando crescem, é outra história. Cada um tem que conquistar seu espaço, seja na vida, na faculdade ou na publicidade.

Também sabemos que há muita mãe por aí que sonha no lugar dos filhos. Quando você vê seleção de casting para campanha infantil, as mães estão sempre mais eufóricas do que a criança, que se não é aprovada se conforma... mas a mãe? Deusdocéu: “Vocês não entendem de beleza, minha filha é linda! Sorri Greice, sorri!”

Depois desse breve contexto, analise o outdoor abaixo.

Agora ficam as dúvidas:
- O que o fotógrafo falou para a menina fazer essa cara?
- Ela tinha noção do que estava fazendo?
- A mãe, percebeu o possível trocadilho no título?

GENTE...

5 comentários:

F.F. Targa disse...

Pois é, meu caro. É a eterna erotização da mulher, agora com uma pitada bem salgada de exploração infantil. Afinal de contas, a troco de que é que existe a infância? O negócio do futuro é podar qualquer possibilidade de um criança crescer com uma mente saudável. Bye bye infância!

Unknown disse...

choquei!!! qual é a agência?

Rafael disse...

Sem comprometimentos com a agência, por favor.

Anônimo disse...

estou comentando por ser fotografo e adorar fotografia infantil (apesar de nao trabalhar nessa area)

a culpa normalmente nao eh do fotografo... por incrivel que pareca, existem criancas que automaticamente ja fazem pose e expressao facial de adulto, erotizado, pq eh isso que elas veem no dia a dia, na rua, nos pais, na midia, nos amiguinhos... nenhum fotografo precisa dizer nada, ainda mais quando sao pequenas modelos que justamente sao modelos pq sabem agir como modelos! EU, particularmente, nao gosto quando elas fazem poses assim, e normalmente eu peco pra elas fazerem algo diferente daquilo... mas, existem fotografos e fotografos... a culpa eh, a meu ver, quase totalmente dos pais, que colocam as criancas a ver essa tv erotizada o dia inteiro e as maes agem como putas, e ja diz o ditado: criancas nao fazem o que os pais dizem pra elas fazer, elas fazem o que eles fazem

Mariel disse...

Péraí, meu amigo anônimo (com um ano de atraso, eu comento...): e a frase? Já tinha uma intenção, e mesmo que ninguém tenha tido coragem de explicitar, os adultos em geral são capazes de compreender. Ou "maliciar", como queira. Além do mais, se era só uma menininha lambuzada de doce, porque ela não está pulando corda, ou num parquinho?